quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Entrevista com a Escritora M.C Jachnkee Marli

Para quem gosta de viajar e conhecer as maravilhas dos lugares mais inacreditáveis, precisa ler AMAZÔNIA Um Caminho para o Sonho da autora  M C Jachnkee Marli.

Que sentimento é alimentado ao escrever?

O sentimento de estar realizando um importante papel no mundo. Saber que através dos meus livros eu levo entretenimento e agrego aquele algo a mais para o leitor, é simplesmente maravilhoso.

Por que Amazônia?

Percebi que muitas pessoas têm uma ideia equivocada sobre a região, decidi oferecer essa oportunidade de mudança aos meus leitores, e acabei aprendendo também.

Que tipo de conhecimentos o grupo de amigos, encontrarão na viagem para incrível Amazônia?

Será um conhecimento histórico, cultural e emocional. Uma viagem inesquecível que os levará a um novo rumo na vida.




O que você pode nos contar sobre a misteriosa Fordlândia?

É uma fascinante cidade que o grupo de amigos: Daniel, Rafaela, Joana, Ana Carolina e Camila passarão alguns dias. Infelizmente para a futura escritora Rafaela não terá o desfecho desejado, levando ao coração da jovem uma pontada de dor e tristeza.

Esse é seu primeiro livro?

Sim, “Amazônia- Um Caminho para o Sonho” é o meu primeiro livro.

O que gosta de fazer quando não está escrevendo?

Eu gosto de conhecer novos lugares, aromas e sabores diferentes. Também adoro artesanato, estar com amigos e família.

Deixe um recadinho para nossos leitores e autores iniciantes.

Acredite nos seus sonhos e lute com fé e pureza no coração, tendo a consciência de que no caminho, muitos irão desafiar a sua vontade, desmerecer a sua luta e necessitar o seu apoio!

Onde podemos encontrar seu livro?

Tem na livraria curitiba, pode adquirir pelo pagseguro( cartao de crédito) e ou comigo pelo e-mail: marlicarmen@hotmail.com http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/p/comprarparcerias.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário