segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Entrevista com a escritora Dill Ferreira

            Acredite, o verdadeiro amor, pode está bem pertinho de você!
Vamos conhecer um pouco sobre o livro "Amor, indeciso amor" com nossa adorável autor,a Dill Ferreira.



Seria o amor capaz de resolver as dúvidas de um homem?

           O amor é a essência de tudo o que é bom, então acredito sim, que ele resolva, ou pelo menos inspira a resolver.
Ao se apaixonar por alguém da mesma empresa que se trabalha é algo muito comum não acha? O que diferencia nesse romance Amor, indeciso amor?
Ele não seria a diferença e sim o grande marco de relacionamentos que começam em âmbito profissional. Usei esse ambiente porque nele dedicamos grande parte de nossos dias. Com sou romancista contemporânea, preciso escrever o que esta em destaque. Nas empresas há muito o chamado “fogo de palha”. Mas assim como no livro pode surgir um grande amor de verdade, fiquem atentos!!!!



Quando surgiu a ideia para escrever Amor, indeciso amor? Em que você se inspirou, e porque decidiu tornar essa ideia em uma obra?

          Eu costumo dizer que a idéia vem do nada. Às vezes vejo uma cena, uma frase e já sai coisas da minha mente (risos). Como se trata de uma situação bastante presente nos dias de hoje. Acredito que tenha vindo naturalmente de forma que nem percebi. Sempre me inspiro no poder do amor sobre as pessoas que o permitem agir.

Quantos livros você tem publicado? Já tem outro a caminho?

           Tenho dois (Casamento por Aparências e Amor, Indeciso amor). Tenho um finalizado que esta sendo corrigido por um profissional a até outubro deve estar pronto. Tenho também outro, nesse caso um livro infantil, que esta sendo produzido pela editora Aped e logo estará por aí. No momento escrevo um romance com nome a princípio de: TEU OLHAR.

Por que escrever? O que você gosta de fazer além de escrever?

           Pode parecer clichê, mas escrever para mim é uma fonte de vida. Um ante estresse milagroso. Eu posso garantir.
Adoro ouvir música, passear com a família e brincar com meu cachorro Niquito (personagem principal do livro infantil, que mencionei a cima).

O que você acha do mundo literário?

            É de fato um mundo além desse universo. Ele embora ainda esteja em fase de crescimento lento. É magnífico e acredito que crescerá muito ainda.

Como você se vê daqui a cinco anos, como escritora?

Vejo-me, e irei trabalhar para isso. Como uma escritora em destaque. Uma voz ativa no mundo literário Brasileiro, em especial. Se estiver lá fora também ótimo.

Onde comprar o livro Amor, indeciso amor?

Na livraria da editora APED:  http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/

Com a escritora (com dedicatória) pelo pague seguro em:  http://dillferreira.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário